fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GALERIA: Faculdade Santa Cecília realiza cerimônia do Jaleco de Medicina Veterinária

Sob a coordenação do Diretor Geral da FASC, Eduardo Aguiar, o evento reuniu estudantes, seus familiares e convidados em uma celebração que transcende uma simples cerimônia

Alunos que receberam a vestimenta no evento. (Foto: Divulgação)

Na memorável noite de sexta-feira (15), o Centro Universitário Santa Cecília, conhecido como “Faculdade Santa Cecília”, foi palco de um marco significativo na jornada acadêmica dos estudantes de Medicina Veterinária: a solenidade da entrega do jaleco. Sob a coordenação do Diretor Geral da FASC, Eduardo Aguiar, o evento reuniu estudantes, seus familiares e convidados em uma celebração que transcende uma simples cerimônia.

Este ato simbólico marca o compromisso dos futuros veterinários com a saúde animal, vestindo pela primeira vez o jaleco que simboliza não apenas a entrada no campo profissional, mas também a responsabilidade ética de proteger a vida contra riscos biológicos. Este momento representa um ponto de inflexão em suas carreiras, reafirmando sua dedicação e compromisso com os princípios fundamentais da Medicina Veterinária.

Botão Voltar ao topo