fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exército apoia população atingida pelas chuvas no Espírito Santo

São 167 militares e 16 viaturas do Exército Brasileiro prontos para prestar auxílio às cidades de Vitória, Mimoso do Sul, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Bom Jesus de Itabapoana e Alegre

(Foto: Comando Militar do Leste)

O Exército Brasileiro está reforçando o apoio à população que vem sofrendo com as fortes chuvas em diversos municípios do Espírito Santo. Nesta semana, o 38° Batalhão de Infantaria deslocou tropas para a região sul do estado.

São 167 militares e 16 viaturas do Exército Brasileiro prontos para prestar auxílio às cidades de Vitória, Mimoso do Sul, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Bom Jesus de Itabapoana e Alegre.

Os militares estão apoiando a Defesa Civil e demais órgãos governamentais nas ações de busca e salvamento, resgate, acolhimento e transporte de vítimas dos deslizamentos e alagamentos.

Paralelamente, estão sendo realizadas ações de distribuição de água, roupas e suprimentos à população atingida. A atuação das tropas é coordenada com as Defesas Civis Municipal e Estadual e com os órgãos governamentais responsáveis pelas ações de apoio às vítimas.

Botão Voltar ao topo