A Volkswagen do Brasil informou que vendeu 2.500 unidades do Novo Virtus – o sedã recém-lançado que se renovou em conforto, tecnologia e sofisticação – em menos de 3 horas, em sua rede de concessionárias, composta por 478 unidades presentes em todos os Estados brasileiros.
“É com muito orgulho que celebro o sucesso de vendas do Novo Virtus. Na Volkswagen, temos foco total no cliente e desenvolvemos ações para encantá-lo em toda a sua jornada com a marca. E aliamos essa experiência humana, próxima e digital a um produto fantástico! O Novo Virtus chega ao mercado brasileiro mais moderno, sofisticado, tecnológico, seguro e com o maior espaço interno do segmento”, afirma Roger Corassa, Vice-Presidente de Vendas & Marketing Brasil.
A estratégia utilizada contou também com a interação de grandes celebridades, como Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Dudu Azevedo, Ingrid Guimaraes e Murilo Benício, e tem reunido um grande número de clientes em eventos presenciais realizados simultaneamente em toda a Rede Volkswagen no País. O evento de lançamento do Novo Virtus nas concessionárias iniciou na data de ontem (09 de março), e continua nesta sexta-feira e também no sábado, dias 10 e 11 de março.
“Essa estratégia de vendas da Volkswagen é um novo conceito que coloca a nossa Rede de Concessionárias como protagonista no lançamento de um produto e faz com que a Volkswagen chegue às garagens brasileiras em tempo recorde”, completa Fernando Silva, Diretor de Vendas.