McLanche Feliz traz brinquedos inspirados em Mario Kart e Barbie

Brinquedos inspirados em Mario Kart e Barbie chegam aos McDonald’. (Foto: divulgação)
Brinquedos inspirados em Mario Kart e Barbie chegam aos McDonald’. (Foto: divulgação)

A nova campanha de McLanche Feliz traz doze brinquedos estilizados de Mario Kart 8 e Barbie – Life in Dreamhouse. Mario Kart é uma série de jogos de corrida desenvolvidos pela Nintendo, onde os jogadores competem em corridas de kart, controlando um dos personagens da franquia Mario. Já Barbie: Life in a Dreamhouse, é uma série de desenho animado baseada na famosa boneca da Mattel, que se passa em uma cidade fictícia chamada Malibu, na Califórnia, e conta o cotidiano da Barbie e de seus amigos.

publicidade


A campanha será composta por seis brinquedos do Mario Kart 8. São eles: Mario™, que tem um divertido carro branco. Luigi™ vem em um kart azul. Donkey Kong™ e Toad™ também têm suas versões em carros brancos. O rei dos Koopas, Bowser™, possui um carro azul. Já o dinossauro Yoshi™ é o único personagem que vem montado em uma moto. Todos os brinquedos vêm com adesivos para que os fãs possam personalizar.

Barbie-Life in Dreamhouse contará com seis brinquedos: a personagem principal da série, Barbie™, que tem pernas flexíveis, com vestido rosa e cabelos loiros e lisos. Sua melhor amiga, Nikki™, tem uma roupa roxa, cabelos escuros e lisos e pernas flexíveis para que possa ser sentada. Teresa™, também amiga de Barbie, tem cabelos escuros e usa uma roupa moderna: um vestido bege e uma jaqueta jeans.

O pônei Tawny™ , que mora com a Barbie, foi criado para interagir com qualquer uma das bonecas; todas podem montar nele. A Guitarra da Barbie™ pode ser usada por todas as bonecas. Quando seu botão é pressionado, toca a música favorita da Barbie. O Carro da Barbie™ também pode ser usado por todas as personagens da coleção e ser decorado com a cartela de adesivos que o acompanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo