O Jacareí Rugby ficou com o vice-campeonato após a disputa da final inédita contra a Poli no Paulista de XV.
Em partida fora de casa e muito equilibrada, os dois estreantes na final da elite, entraram em campo com gana de levantar a Taça.
A definição da equipe campeã da temporada aconteceu na prorrogação, com placar de 38 a 33 com um trie marcado pela Poli. No tempo normal as equipes terminaram empatadas por 33 a 33.
Com o desfalque de quatro titulares que estavam representando os Tupis em partida contra Portugal, também no sábado (10), o Jacareí entrou em campo fora de casa em busca do título inédito.
Mesmo abrindo o placar fora de casa, os jacarés batalharam contra os adversários. As duas equipes reforçaram em campo o grande desempenho dos times em toda a temporada do Paulista e XV.
A Poli confirmou a trajetória com oito vitórias em nove jogos, o melhor ataque, a melhor defesa e com o maior pontuador.
Jacareí encerra a final com o vice-campeonato, com sete vitórias, um empate e uma derrota, com cinco tries marcados na final por: Ariel (2), Luan (2), um de Estrela e uma conversão e dois penais de Leonardo Cecarelli.
Amistoso Seleção – Além da grande final do Paulista, os jacarés foram de extrema importância para a vitória incontestável da Seleção Brasileira contra Portugal por 25 a 21, com os atletas Joshua Brian Reeves, Matheus da Cruz Daniel ‘Matias’ e Matheus Rodrigues Rocha ‘Blade’.
Além dos jacarés, os caipiras do São José Rugby também representaram o Vale com: Caique Silva Segura, Daniel e Felipe Sancery, Lucas Duque “Tanque”, Moisés Duque e Stefano Giantorno.
Embalados com o título do Super Sevens conquistado em Março e o vice no retorno à elite do Paulista, os jacareienses entram com força total para o próximo compromisso na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro – Super 8, no mês de julho. permanently delete the original and any copy of this e-mail and any printout thereof.