A Seleção Brasileira de Basquete feminino voltou a vencer Angola em mais um jogo treino visando a Copa América da Argentina.
Como no primeiro jogo realizado ontem a partida foi muito equilibrada, com o Brasil conseguindo abrir uma pequena vantagem apenas no último quarto e depois fechando a partida em 61 a 55, para alegria dos muitos torcedores, a grande maioria crianças, que foram prestigiar a Seleção Brasileira.
O jogo trouxe uma preocupação para a Comissão Técnica. A armadora Tainá Paixão deixou a quadra chorando com dor na mão depois de sofrer uma queda em uma jogada no terceiro qquarto. A jogadora foi levada para fazer um raio-x.
Vale lembrar que das quinze jogadoras que estão em Pindamonhangaba, três serão cortadas, sendo que uma delas é a pivô Clarissa, que apresentou-se com uma lesão, fez tratamento, mas não conseguiu se recuperar 100%. Com isso, restam duas para serem cortadas do grupo.
Este foi o último compromisso das meninas em Pindamonhangaba. Ainda hoje elas serão liberadas para depois se apresentar no dia da viagem.
O primeiro compromisso do Brasil será contra a Venezuela no próximo dia 6.
MASCULINO
Depois do feminino, será a vez do masculino fazer sua preparação em Pindamonhangaba. A apresentação deverá acontecer na segunda-feira, dia 7.