publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

NovaDutra registra quase dois mil atendimentos durante feriado de Natal

A CCR NovaDutra registrou 1995 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra. (Foto: CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra registrou 1995 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado prolongado de Natal. Entre os dias 22 e 25 de dezembro, dados da Concessionária apontam que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda-feira (25/12), 46% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (224 atendimentos) e pane seca (126 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos durante o feriado de Natal 2017
Pane mecânica: 917 atendimentos
Pneu furado: 224 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 126 atendimentos
Superaquecimento do motor: 101 atendimentos
Bateria descarregada: 65 atendimentos
Pane elétrica: 39 atendimentos

Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado
Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda (25/12) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Natal de 2016.

Balanço de acidentes do feriado de Natal 2017
Acidentes: 117
Feridos: 65
Mortos: 03

Comparativo – feriado de Natal 2016
Acidentes: 115
Feridos: 58
Mortos: 04

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo