publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar realiza “Operação Rochedo” no Vale do Paraíba e Litoral Norte

A ação conta com o emprego de mais de 930 homens, 259 viaturas, 100 motocicletas, 02 aeronaves Águia, bem como 08 cães e 30 cavalos. (Foto: Divulgação/PMESP)

Nesta quarta-feira, dia 28, foi deflagrada a “Operação Rochedo, simultaneamente nos 39 municípios do Comando de Policiamento do Interior Um (CPI-1), como uma estratégia operacional de combate a criminalidade e reforço ao policiamento ostensivo preventivo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN).

A ação conta com o emprego de mais de 930 homens, 259 viaturas, 100 motocicletas, 02 aeronaves Águia, bem como 08 cães e 30 cavalos, recursos devidamente destinados em áreas de interesse de segurança pública tecnicamente definidas por análise criminal.

A “Operação Rochedo” visa potencializar a visibilidade da Polícia Militar nas zonas comerciais e principais acessos da RMVale de Litoral Norte.

Outro mote da operação é o fortalecimento das divisas da região através de ação integrada das Polícias e órgãos parceiros.

Somam forças aos 6 Batalhões da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Policiamento Rodoviário, o Policiamento Ambiental, o Policiamento de Choque, o 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e Base Radiopatrulha Aérea de São José dos Campos (BRPAe-SJC).

A Polícia Militar pede que a população esteja vigiliante a qualquer situação suspeita, denunciando anonimamente através do telefone 181 ou 190, quando emergência.

Haverá um Posto de Comando no 5º BPM/I, Batalhão de Taubaté “General Salgado”, local centralizado para gerenciamento de toda Operação.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo