publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté abre vagas para oficinas de instrumentos de sopro-metais

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté recebe inscrições para oficinas de metais da Banda Municipal de Quiririm – Bamuq, com 60 vagas, e para o Centro Cultural Toninho Mendes.

Interessados em aprender a tocar instrumentos de sopro -metais pela Bamuq podem se inscrever no Centro Cultural Toninho Mendes às segundas, quartas e sextas-feiras ou no Parque Municipal de Quiririm às terças e quintas, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Não é necessário possuir instrumento e as aulas serão ministradas pelo professor Dorival Filho.  Para as aulas de trompete, o aluno deve ter idade mínima de 08 anos e para trombone, tuba, trompa e eufônio o jovem deve ter 10 anos ou mais.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: RG do aluno e do responsável, quando menor de idade, comprovante de endereço atual e para os menores de 13 anos será exigida a presença do responsável para a assinatura de uma autorização.

As turmas serão divididas em iniciantes, para introdução a aprendizagem dos instrumentos, e básica-intermediária, que poderão participar de apresentações da banda, com aulas às terças e quintas-feiras  períodos manhã e tarde, no Parque Municipal de Quiririm, que fica à rua João Botossi, 151.

Para alunos que tenham mais facilidade em frequentar aulas na região central, o professor Dorival também abriu 72 vagas para formação de turmas para o aprendizado de trompete e trombone (03 alunos por turma) para iniciantes, a partir dos 10 anos, e flauta doce (06 alunos por turma), para interessados a partir dos 08 anos, no Centro Cultural Toninho Mendes.

As oficinas de sopro – metais trompete e trombone irão acontecer às sextas-feiras, nos períodos manhã e tarde e as aulas de flauta doce serão às segundas e quartas-feiras, com horários de manhã, a tarde e a noite.

As inscrições devem ser efetivadas no próprio Centro Cultural que fica à Praça Coronel Vitoriano, 1, no centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo