Equipes se destacam em etapa classificatória realizada em São Paulo nesse fim de semana e estarão em todas as etapas da temporada
O Super Sevens Feminino conheceu nesse fim de semana, dias 21 e 22, seus representantes fixos. Isso porque SPAC (SP), Delta (PI), Desterro (SC) e Melina (MT) ficaram respectivamente em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares no torneio classificatório, realizado no Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Parelheiros, São Paulo (SP), e garantiram participação em toda temporada do torneio.
Os quatro times se juntam a Niterói, São José, Curitiba e Leoas de Paraisópolis, as melhores colocadas do último ano, que já estavam garantidas entre os times fixos da temporada 2018.
O Super Sevens Feminino conta com oito equipes fixas em todo o torneio, e que a cada etapa participam ainda mais quatro ou oito equipes convidadas.
Além do desenvolvimento de jogar em alto nível durante todo o ano, as equipes fixas têm o benefício de ter o transporte para todas as etapas pagas pela CBRu. O torneio será disputado no segundo semestre, com datas e locais a definir.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA ETAPA QUALIFICATÍRIA PARA O CIRCUITO FEMININO DE RUGBY SEVENS 2018
- SPAC (SP)
- DELTA RUGBY (PI)
- DESTERRO (SC)
- MELINA RUGBY CLUBE (MT)
- BANDEIRANTES SARACENS (SP)
- CHARRUA RUGBY CLUBE (RS)
- RUGBY USP (SP)
- VITÓRIA (ES)
- GOIANOS RUGBY (GO)
- PASTEUR ATHLÉTIQUE CLUB (SP)
- SÃO LOURENÇO RUGBY CLUBE (SP)
- CLUBE TAUBATÉ RUGBY (SP)