publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Aparecida, Mesa Redonda discute Fake News e Jornalismo de Paz

O evento será realizado no auditório 2 do Seminário Bom Jesus, em Aparecida, às 19h30, e terá entre os debatedores jornalistas, professores de comunicação e advogados. (Foto: Pixabay)

A Arquidiocese de Aparecida promove no dia 11 de maio, sexta-feira, uma mesa redonda para discutir Fake News e Jornalismo de Paz. A iniciativa tem por objetivo contribuir com a reflexão do tema, escolhido pelo Papa Francisco, para o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que este ano será celebrado no domingo, 13 de maio: A verdade vos tornará livres” (Jo, 8, 32). “Notícias falsas e jornalismo de paz”.

O evento será realizado no auditório 2 do Seminário Bom Jesus, em Aparecida, às 19h30, e terá entre os debatedores jornalistas, professores de comunicação e advogados.

Os palestrantes serão: Padre Evaldo César, superintendente da Rede Aparecida de Comunicação; Jornalista e Professor Ednelson Prado (Unifatea); Advogado e Professor do Curso de Direito, Marcos Edwagner (Centro Unisal) ; Jornalista Xandu Alves (Jornal O Vale); Jornalista Elisângela Cavalheiro (Portal A12).

A mesa redonda conta com o apoio da Rede Aparecida de Comunicação, Portal A12, Centro Unisal de Lorena, Unifatea e Santuário Nacional.

O debate é aberto aos profissionais de comunicação da região, estudantes, membros da Pastoral da Comunicação e a comunidade em geral. Entrada Franca.

Botão Voltar ao topo