Charme, estilo e beleza. Assim foi o concurso que elegeu a rainha do 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba, iniciado na sexta-feira, dia 18 de maio, no Parque da Cidade em Pindamonhangaba.
Quatorze meninas de várias cidades de região estiveram na passarela para serem avaliadas por um seleto corpo de jurados. A primeira aparição serviu para que todos conhecessem as candidatas.
? Confira a galeria de fotos do evento
No primeiro desfile avaliado pelos jurados, elas entraram na passarela de shorts jeans, bota, chapéu e camiseta do evento e, claro, com muito charme.
No segundo desfile foi a vez das meninas mostrarem sua desenvoltura na passarela usando um traje country, com calça jeans, camisa xadrez, bota e chapéu.
Terminado os desfiles, restou as candidatas aquela espera infinita pelos resultados. E depois de muita tensão, eis que surge o anúncio da rainha de 2018, com o título ficando com Júlia Vargas. A jovem, de 21 anos, natural de Pindamonhangaba e que mora no Alto do Cardoso, somou 288 pontos, ao mostrar toda a sua desenvoltura, beleza e charme na passarela e ficou com a coroa de rainha do Festival. Júlia, que é a atual Miss Pindamonhangaba, comemorou bastante, destacando que é a primeira vez que desfila em sua cidade.
O posto de primeira princesa ficou com Crislaine Carneiro. A candidata de Guaratinguetá, de 30 anos, conquistou 270 dos jurados e se disse feliz com o resultado.
Com 266 pontos, Carla de Melo, de 24 anos, de Pindamonhangaba, foi eleita a 2ª princesa deste 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba e também comemorou sua desenvoltura na passarela.
A primeira noite do Festival ainda teve apresentações de dança, música caipira e foi encerrada com um show da Banda Rodeio.
Veja também