Fundo Social de Ilhabela tem nova presidente

Luciana de Oliveira dará continuidade ao trabalho de Júlia Tenório. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, anunciou na manhã de quinta-feira (23), Luciana de Oliveira Silva, como a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.

O anúncio foi realizado pelo prefeito Márcio Tenório, na sede do Fundo Social, no bairro do Perequê. “É com muita alegria que estou aqui hoje, anunciando a Luciana como a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela. Ela terá a missão de continuar o trabalho da minha saudosa, guerreira e esposa Júlia, que levou o sentimento de amor ao próximo, a política do bem, colaborando, também, com ações que tenham a finalidade de gerar emprego, renda e garantir a qualidade de vida das famílias da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Luciana de Oliveira Silva, trabalhou durante 12 anos na Santa Casa de Ilhabela em diversos setores e participou de trabalhos sociais junto à Igreja Batista de Ilhabela. “Estou muito feliz em estar aqui. É um desafio e uma grande responsabilidade, prosseguir com o trabalho da Júlia. Estamos aqui para regar as sementes que ela plantou. Como ela, quero o bem comum, o resgate da autoestima e trazer a alegria de ajudar e ser solidário com as pessoas que mais necessitam, assim como Júlia já fazia antes mesmo de ser primeira dama”, disse a nova presidente.

Desde o falecimento da primeira dama e presidente do Fundo, Júlia Tenório, o cargo estava vago, mas conduzido com responsabilidade pela diretora Neide Oliveira. “Nosso Fundo Social de Solidariedade capacitou mais 700 pessoas nesse último ano. A Neide, foi essencial nesses últimos meses, para dar andamento em todo o trabalho e na gerência do Fundo. E assim como a minha querida esposa Júlia, sempre tratando com muito carinho e atenção todos que a procuram”, salientou Tenório.

Participaram da posse da nova presidente, o prefeito Márcio Tenório; Maria das Graças Ferreira (vice-prefeita); os vereadores e Anísio Oliveira (vice-presidente da Câmara) e Gabriel Rocha; os secretários: Juliana Louro (Chefe de Gabinete) Tiago Corrêa (Finanças); Thiago Souza (Serviços Urbanos); Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), Yeda Lopes (Educação), Maria Salete Magalhães (Meio Ambiente), Vinicius Julião (Advocacia Geral) e o secretário adjunto de Saúde, Gustavo Barbone.

Botão Voltar ao topo