Com a assinatura de Ordem de Início de Serviço, realizado na tarde da quinta-feira, dia 23 de agosto, no auditório da prefeitura de Pindamonhangaba, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deu aval para que duas construtoras deem início a construção de 236 apartamentos na região conhecida como Ayako Honda, no distrito de Moreira César.
O novo empreendimento habitacional está sendo viabilizado através de parceria entre a prefeitura e o CDHU. De acordo com informações da Companhia, serão investidos mais de R$ 22,7 milhões nas obras. O presidente da CDHU, Humberto Schmidt, explica detalhes do empreendimento.
O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, destaque a importância das novas moradias que irá ajudar a diminuir o déficit habitacional na cidade.
Uma das empresas contratadas pela CDHU irá construir 40 apartamentos, com prazo contratual de 24 meses e a outra, fará os 196 restantes, com prazo de 36 meses. Humberto explica como será feito o sorteio e quem poderá concorrer aos apartamentos.
Ainda foi destacado pelo presidente da CDHU que a prefeitura está disponibilizando uma nova área, também no distrito de Moreira César e que em breve um novo processo deverá ser iniciado para a construção de mais moradias em Pindamonhangaba.
Veja também