Representantes da comunidade evangélica de Taubaté foram homenageados no dia do obreiro evangélico, em solenidade realizada pela Câmara de Taubaté dia 11, presidida pelo vereador Jessé Silva (SD) e com discurso oficial de Nunes Coelho (PRB).
Receberam a placa simbolizando a homenagem o pastor David Gregório da Silva, o obreiro Graciliano Guedes do Nascimento, o pastor Jaime Moreira e o pastor José Gonçalves Romeiro.
Nos agradecimentos, pastor Davi afirmou que tudo o que faz pelo próximo é “com a alma”. “Não faço por mérito próprio. Faço porque amo o Senhor Jesus Cristo. Não me canso de trabalhar. Invisto na recuperação de vidas.”
Graciliano agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e aos vereadores, assim como pastor José Gonçalves, que transferiu “ao Senhor toda a honra desta homenagem”.
Pastor Jaime afirmou que “deixou tudo” para se dedicar ao trabalho na igreja “por amor ao Evangelho”. “Agradeço a Deus por eu ter encontrado o caminho no tempo certo, na idade em que, hoje em dia, muitas pessoas se envolvem com coisas que vem a destruí-las.”
O presidente do Conselho de Pastores de Taubaté, pastor Antonio Sávio Sendretti, afirmou que milhares de pessoas tiveram suas vidas transformadas graças ao trabalho desempenhado pelos obreiros das igrejas evangélicas. “Os obreiros realizam um excelente trabalho, desde as camadas mais periféricas até as classes mais altas, e não medem esforços para fazer esta obra. Levam Jesus para fazer um divisor de águas na vida das pessoas.”
A solenidade contou com apresentação musical da cantora Gilmara Ferraz dos Santos, acompanhada pelos músicos Jefferson de Toledo e Jairo de Toledo. O vereador Rodson Lima Bobi (PV) participou do evento.