A edição 2018 da Semana Evangélica, agora chamada de Glorifica, teve seu encerramento no sábado, dia 29 de setembro. O evento, que faz parte do calendário oficial de Pindamonhangaba desde 2002 e tem como principal objetivo integrar as igrejas e fortalecer a palavra de Deus, é realizado pela prefeitura em parceria com igrejas evangélicas e, este ano, teve como tema central “Uma cidade, uma família, uma igreja”.
• Confira a galeria de fotos do encerramento no Parque da Cidade
As atividades do último dia do Glorifica foram iniciadas com a Marcha para Jesus. O ponto de concentração foi no Largo do Quartel, de onde os fieis saíram em caminhada rumo ao Parque da Cidade, parando para orações na Praça Monsenhor Marcondes e depois nas imediações da Praça da Bíblia. A oração através da música comandou toda a caminhada.
A programação continuou no parque da cidade com apresentações culturais e de adoração, envolvendo pastores e bandas das diversas congregações evangélicas da cidade.
Depois de uma semana de muitas orações e reflexões, o ato profético realizado antes da principal atração da noite, deu lugar aos agradecimentos. A comissão organizadora aproveitou o momento para parabenizar a agradecer todos os envolvidos na realização do Glorifica.
Para encerrar com chave de ouro mais uma edição do Glorificada, a responsabilidade ficou com a banda Discopraise, de Brasília. Antes de subir ao palco, nós conversamos com a banda. Clayton, vocalista do Discopraise, prometeu um show com o melhor da banda em Pindamonhangaba.
E assim foi. A banda viu o público cantar suas canções e ainda participar de algumas interações, inclusive com passinhos comandados pelo vocalista. Confira reportagem completa no vídeo acima.
Veja também