Diante de 1.420 torcedores, a inconsistência impediu a Águia do Vale de passar à frente no placar por diversas vezes durante o duelo. Destacaram-se no jogo os líderes da equipe Márcio Dornelles, com 15 pontos e 5 rebotes, e Pastor, com 13 pontos e 7 rebotes. Pelo lado mineiro, Wesley foi o maior pontuador, com 18 anotados, e também o melhor ‘reboteiro’, pegando 9 deles.
“O time deles veio com uma proposta de amarrar bem o jogo, meia quadra, e isso desfavoreceu a gente, porque estamos acostumados a imprimir um rimo mais forte e acabamos errando muito nos arremessos”, analisou Pastor.
O resultado fez o São José cair quatro posições, de 6º para o 10º lugar. Já o Minas conquistou a primeira vitória na competição e ocupa momentaneamente a 3ª colocação na tabela.
O São José Basketball volta a entrar em quadra pelo NBB somente em 5 de novembro, quando recebe o arquirrival Mogi, novamente no Linneu de Moura, às 20h. O duelo terá transmissão ao vivo pela Facebook. Já o Minas encara o Paulistano já nesta quarta-feira (24), às 19h15, em São Paulo.
Veja também