publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confederação Brasileira de Basketball apresenta novo patrocinador

João Adibe, presidente do Grupo Cimed (direita) e Carlos Fontenelle, secretário geral da CBB, durante assinatura do contrato em SP. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

A Cimed e a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) assinaram, na tarde desta quinta-feira (10 de janeiro), em São Paulo (SP), contrato anual de patrocínio, que vai que englobar as Seleções Brasileiras Adultas Feminina e Masculina e também alguns torneios de Basquete 3×3. Estiveram presentes: João Adibe (presidente do Grupo Cimed), Carlos Fontenelle (secretário geral da CBB, representando o presidente Guy Peixoto Jr) e a ex-jogadora Hortência Marcari (campeã mundial e medalhista olímpica).

“A Cimed acredita no esporte como sua principal ferramenta de marketing há mais de 15 anos, atuando nos esportes que se traduzem em paixão para o brasileiro. Por isso, é com grande orgulho que agora também faremos parte da Seleção Brasileira de Basquete nesta parceria com a CBB. Nossa empresa se identifica com os valores do esporte, como o espírito de equipe e a busca constante pela vitória, e o apoio ao basquete nacional fortalece ainda mais esta atuação e estratégia de negócio”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, citando o patrocínio da empresa a modalidades olímpicas, futebol, vôlei e automobilismo.

“É uma enorme satisfação para a Confederação Brasileira contar com o apoio de uma empresa da magnitude da Cimed, que é uma referência em sua área de atuação. Esse patrocínio vai agregar muitos aspectos positivos ao trabalho que estamos desenvolvendo com a Seleção Brasileira Adulta Masculina e também com o Basquete 3×3. Todas as modalidades esportivas apoiadas pela Cimed se tornaram campeãs, por isso, acredito que esta nova parceria vai fazer com que o nosso basquete volte a ter grande prestígio internacional”, acrescentou Guy Peixoto Jr.

Parceria foi anunciada na quinta-feira (10 de janeiro) com presença da Rainha Hortência, na sede da Cimed, em São Paulo (SP). (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

“A chegada da Cimed, que tem uma vasta tradição esportiva, trará mais credibilidade ao atual momento do basquete brasileiro, visto que a atual gestão, comandada pelo ex-jogador Guy Peixoto Jr, vem trabalhando arduamente para recolocar a modalidade em seu lugar de direito”, complementou a ‘Rainha’ Hortência.

A logomarca da Cimed já estará estampada na camisa do selecionado nacional masculino nos dois jogos finais das Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo da China. Na última rodada, o Brasil enfrenta Ilhas Virgens, no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), no UVI Sports and Fitness Center, em Saint Thomas (Ilhas Virgens); e a República Dominicana, no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), no Palacio de los Deportes, em Santo Domingo (República Dominicana).

Veja também




𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo