A marchinha “O fogo da paixão de carnaval” foi a grande campeã do 12° Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba, encerrado no domingo, dia 24 de fevereiro, no Largo do Quartel, com uma bonita festa e presença de muitos foliões.
A composição de Wagner Muzak, de Pindamonhangaba, interpretada pelo próprio autor, pela esposa Ana Cláudia Ribeiro e pelos amigos Nando Silva e sua esposa Suellen Ribeiro, caiu no gosto dos jurados e garantiu o primeiro lugar na edição que homenageou o carnavalesco Mirabeau. Além do troféu Alarico Corrêa Leite, a composição também faturou uma premiação em dinheiro no valor no valor de R$ 3.016,43.? Confira a galeria de fotos do último dia
A parceria de sucesso dos amigos, que já dura três anos, ainda rendeu um terceiro lugar com composição “Essa fada”, escrita por Nando Silva e interpretada por ele e por Wagner Muzak.
O segundo lugar ficou com Ladeira do Bosque, de Iago Rodrigues e Leonardo Plaza. O Zé e a Fram, de Walter Lemes, interpretada por Rafael Cavalheiro e Thais, ficou com o quarto lugar.
O troféu de Melhor Interprete foi para Júlio Baptista, com Se joga na folia. “Sou jeca sou jóia”, levou o troféu de Melhor Torcida, enquanto que Louco por Carnaval!, de bloco El Sombreiro, ficou o troféu de Melhor Figurino.
Ainda essa segunda-feira (25), publicaremos uma reportagem em vídeo mostrando todos os detalhes desta 12ª edição do Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba.
Recomendados para você