publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde em casa pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação/São Futsal)

Pela segunda rodada da Liga Nacional, o São José Futsal recebeu o Atlântico Erechim no ginásio do Tênis Clube e perdeu, por 5×3. Agora, o próximo compromisso do São José Futsal é em casa, pelo Campeonato Paulista na próxima terça-feira, 16, contra o Taboão da Serra. Em seguida, no dia 18, o São José joga em casa novamente, contra o Corinthians, também pelo campeonato Paulista.

Os donos da casa começaram a partida estudando seu adversário, alterando sua marcação entre pressão e mais passiva, na defensiva de sua quadra. Com isso a equipe equilibrou o jogo desde o começo e subia constantemente, criando boas  oportunidades nos minutos iniciais.

Em uma falta próxima à área veio o primeiro. Biel chutou direto e a bola bateu na trave. Na sobra Pelé estava lá para vencer o goleiro e marcar o primeiro da noite no Tênis Clube. Em resposta o clube de Erechim subiu sua marcação e passou a dar mais trabalho para o goleiro Daniel, que ia fazendo boas intervenções para deixar a partida na vantagem do São José.

Já na metade final do primeiro tempo, o segundo. Fabrício puxou contra ataque e chutou, para a defesa do goleiro. No rebote Biel acertou a trave. Com outro rebote, Fabrício chutou colocado e fez para o São José. Depois disso foi segurar a defesa até o fim da primeira etapa.

Etapa Complementar

O segundo tempo já começou bom para o São José. Vandinho carregou uma bola pela ala e sofreu pênalti, que Gustavinho bateu e converteu, marcando o terceiro dos joseenses no Tênis Clube.

Porém o Atlântico voltou mais concentrado na volta do segundo tempo. Com um tiro livre, Silva diminuiu, seguido de Caio Jr em jogada aos aos 12 minutos. Com o São José com um jogador a menos, depois da expulsão de Romada, Allan fez o terceiro para empatar a partida.

Sem se abaterem, a equipe do São José Futsal começou a acelerar mais seu jogo, usando mais seus alas para subir. No entanto, em contra ataque, Cléber fez o quarto da equipe do Erechim, virando o jogo. Novamente em contra ataque, Lucas fez o quinto da equipe do Atlântico.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

 

Botão Voltar ao topo