O projeto Sons do Bosque encerrou a sua 2ª temporada de apresentações, em Pindamonhangaba. Criado e realizado pela Gingô Produções, o projeto visa fomentar a cultura musical na cidade com shows em espaço público e de livre acesso a todos.
Após a temporada 2018, realizada com patrocínio privado, o Sons do Bosque foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas do Fundo Municipal de Políticas Culturais de Pindamonhangaba, o que tornou possível a temporada 2019, com bandas e estilos musicais variados.
A primeira apresentação aconteceu no mês de janeiro, com a Sunset Strip. A banda trouxe uma seleção de grandes clássicos do rock internacional.
No mês de fevereiro foi a vez da Fusion de La Musik mostrar o seu repertório, misturando jazz com outros ritmos.
Já em março, a própria Lia de Oliveira trouxe todo o seu gingado em canções populares e até autoral para celebrar o mês do carnaval.
O mês de abril foi reservado para a galera do Glassvia, com rock instrumental, ampliando ainda mais a variedade de estilos musicais desta temporada.
No encerramento do projeto, Eglison Peres, acompanhado da banda Overbeat foi quem animou o público no Bosque da Princesa. Sucessos que marcaram gerações e novidades, como Shallow, de Lady Gaga, fizeram parte do repertório.
Ao final de mais uma temporada, Lia aproveita para agradecer a todos que contribuíram para o sucesso de mais um Sons do Bosque. (vídeo)
Com dois anos de sucesso, será que uma terceira edição do Sons do Bosque poderá acontecer? (vídeo)