publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pastores são homenageados em cerimônia na Câmara de Taubaté

João Evangelista, José Adimar, André Moreira, Adauto da Farmácia, Antonio Sávio Sendretti, Vivi da Rádio, Nunes Coelho, Edson José e Josimar Alves. (Foto: Lincoln Santiago)

A Câmara de Taubaté celebrou o dia do obreiro evangélico na quinta-feira, dia 12, em solenidade presidida pela vereadora Vivi da Rádio (PSC). O discurso oficial foi apresentado pelo vereador Nunes Coelho (Republicanos), que homenageou pessoas dedicadas a espalhar o evangelho.

Edson José Machado é obreiro de 2003. Ele chegou à Igreja Universal do Reino de Deus em 2001 e fez parte dos Grupos Jovem, Presídio e Resgate e atualmente é coordenador da evangelização de Taubaté e região.

José Adimar Lopes estuda Teologia desde 1977 e obteve bacharelado em 1981 pela Faculdade Evangélica de Teologia. Foi nomeado superintendente do distrito de Taubaté da Igreja Wesleyana em 1996 e atua até hoje.

Josimar Alves da Silva é pastor da Igreja Sarça Ardente desde 1985. Há 30 anos desenvolve trabalho espiritual junto aos detentos do presídio de Tremembé.

O pastor João Evangelista de Souza integrou a tropa do Batalhão Suez em missão na Faixa de Gaza, na fronteira entre Israel e Palestina, motivo pelo qual foi condecorado na época.

André Moreira Júnior conheceu o evangelho em 1955 e passou a divulgá-lo em quatro estados nos quais morou: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Atualmente congrega na Igreja Assembleia de Deus, na Estiva.

Além de Nunes Coelho e Vivi, usaram a palavra para saudar os homenageados o vereador Adauto da Farmácia (Cidadania) e o presidente do Conselho de Pastores de Taubaté, pastor Antônio Sávio Sendretti.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo