publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vai ao Equador em busca da vaga na final da Sul-Americana

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, para tentar reverter a vantagem do Independente del Valle e se classificar para a Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em São Paulo, os equatorianos venceram por 2 a 0 e agora recebem o alvinegro paulista em Quito.

Com o resultado no jogo de ida, o Corinthians terá que vencer o adversário por pelo menos três gols de diferença para eliminar o adversário no tempo normal. Caso vença por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

O time de Fábio Carille deve contar com duas alterações com relação ao jogo de Itaquera. Danilo Avelar volta ao time após se recuperar de dores na coxa esquerda e Ralf entra no lugar de Gabriel, que cumpre suspensão.

Com isso,o provável Corinthians é Cássio; Fagner, Gil, naoel e Danilo Avelar; Ralf, Matheus Jesus (Júnior Urso), Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza), Clayson e Vagner Love.

Virada
Virar uma decisão em Quito não será inédito para o Corinthians. Em 1996, o time foi até Quito enfrentar o Espoli, após perder em casa por 2 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores. O time comandado por Eduardo Amorim, venceu por 3 a 1 e reverteu a vantagem.

Botão Voltar ao topo