O Santos viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (25), às 20h, no Maracanã, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem vencer há três jogos e com apenas uma vitória nos últimos sete, o alvinegro quer reencontrar os triunfos para se manter perto da liderança.
A equipe terminou a preparação para o confronto nesta quarta-feira (25), antes de viajar para o Rio. Mesmo com a atividade sendo fechada para jornalistas –que têm acesso somente ao aquecimento– deu para ver uma novidade: o meia Evandro, que se lesionou contra o Athletico Paranaense, voltou a trabalhar junto da equipe. Depois de melhorar de um edema na coxa esquerda, ele foi relacionado novamente para uma partida.
O único desfalque da partida é o técnico Jorge Sampaoli; contra o Grêmio, o comandante levou o terceiro cartão amarelo e não poderá ficar na beira do gramado no jogo contra o time carioca. Esta é a segunda vez que Sampaoli fica suspenso no campeonato.
A provável escalação santista é Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro (Carlos Sánchez); Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo.
Já o Fluminense, que é o 17° colocado com 18 pontos, quer vencer para continuar na luta contra o rebaixamento. A provável escalação é Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Ganso e Nenê; Yony e João Pedro.