publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de Pindamonhangaba conquista 8 medalhas nos 83º Jogos Abertos do Interior

Pódio da prova de Resistência, com Tatielle (esquerda) em segundo e Luciene em terceiro. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba encerrou sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Marília, com oito medalhas, sendo três medalhas de prata e outras cinco de bronze.

Luciene Silva foi a grande destaque da equipe com quatro medalhas. Ela conquistou uma prata na Velocidade Olímpica e três medalhas de bronze (MTB, Critério por Pontos e Resistência). Outro destaque foi Tatielle Valadares, com uma medalha de prata na dupla com Lucine na Velocidade Olímpica e outra na prova de Resistência.

No masculino, Rodrigo Melo faturou duas medalhas de bronze, uma na Resistência e outra na Critério por Pontes. Já o trio composto por Flávio Santos, Igor Molina e Victor Ferreira, ficou com a medalha de prata na Velocidade Olímpica.

Trio da Velocidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

Na classificação geral, Pindamonhangaba terminou em terceiro lugar, no feminino, com 34,5 pontos, enquanto que o masculino foi o quinto colocado, com 21,5 pontos. Santos foi a campeã no feminino com 80 pontos e, no masculino, Indaiatuba, com 50 pontos, foi a primeira colocada.

Rodrigo Melo no pódio. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo