publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copas Populares têm finais emocionantes no Estádio Martins Pereira em São José

Finais da Copa Populares 2019 foram realizadas neste final de semana no estádio Martins Pereira; foram seis meses de jogos emocionantes na maior competição de futebol amador do Vale do Paraíba. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Terminou no domingo (24) a edição 2019 das Copas Populares, maior competição de futebol amador do Vale do Paraíba e que é promovida pela Prefeitura de São José dos Campos.

Foram seis meses com cerca 836 partidas disputadas em mais de 50 campos de futebol em todas as regiões da cidade. Foram marcados 2.618 gols. Os jogos finais neste sábado (23) e domingo (24) foram realizados no Martins Pereira.

O primeiro confronto foi uma final antecipada da Copa Joseense Menores na categoria sub-17. O Moreiras foi campeão e o vice ficou com o União Joseense.

Campeões e vices

Já na disputa pelo título da série AP50, para atletas com idade acima de 50 anos, o campeão foi o Jardim das Indústrias, com a ADC Embraer ficando com a segunda colocação.

No último jogo do sábado da série AP55, para atletas com idade acima de 55 anos, o campeão foi o Velha Guarda e o vice foi o ADC Embraer.

Já neste domingo, foi a vez dos atletas com idade acima de 18 anos com as finais das divisões AP1: o campeão foi o Vila Paivense e o Bola Mais Um ficou em segundo lugar.

No AP2, o título ficou com o Maracanã, enquanto Galácticos foi vice. No AP3, o campeão foi o Unidos do Galo, com a segunda posição ficando com o Sport RC.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Os boletins técnicos com resultados, pontuação e artilharias das duas competições estão disponíveis na página do torneio.

Tradição

Organizada há 24 anos, as Copas Populares são realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Qualquer time pode se inscrever gratuitamente e galgar acessos às divisões superiores.

Com cinco divisões, participaram desta edição mais de 3.200 jogadores e 500 dirigentes, entre técnicos, auxiliares e massagistas de 18 a 60 anos.

Botão Voltar ao topo