publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“A Dita Boa” vence o 13º Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba

O 13º Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba chegou ao fim, no domingo (16), coroando como grande campeã da edição que homenageou o “Guarani Marcondes Avelar” a obra “A Dita boa”, de Pindamonhangaba, escrita por Carmem Baenninger, Silvia Rezende, Juliana Verzolla, Bruna Scócio, Paula Lucci, Felipe Mattos, Pedro Camargo, Marcelo Mello, Luiz Carioca, Rafael Ronconi e Kiko Nogueira.

Pela conquista, o grupo recebeu o troféu Alarico Corrêa Leite e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.016,43. A marchinha também faturou o troféu de “Melhor Torcida”.

O troféu de Melhor Interprete foi para Wesley Lopes e Marcos Ferraz, de Pindamonhangaba, pela apresentação de “Guerra? Só se for de serpentina”. A marchinha também faturou o terceiro lugar no concurso, recebendo o troféu Celso Guimarães e um prêmio no valor de R$ 761,57.

Troféu de melhor interprete foi para Wesley Lopes e Marcos Ferraz. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O segundo lugar no concurso foi para “Menina da Janela”, de São Luiz do Paraitinga. A marchinha foi escrita por Piva e interpretada por Patrícia Guimarães e Esther Fietz.

O troféu de Melhor Figurino, entregue pelo assessor de Eventos Ricardo Flores, foi para Wagner Muzak e Nando Silva, de Pindamonhangaba, com Sacada Genial.

Silvia Rezende recebe o troféu de campeã das mães da primeira-dama Cláudia Domingues e do homenageado do Festival , “Guarani”. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Botão Voltar ao topo