publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo joga no Morumbi em busca da reabilitação na Libertadores da América

De olho na reabilitação após revés na estreia, o São Paulo aposta em sua força no Morumbi e no retorno de Fernando Diniz para receber a LDU no Morumbi, às 21h30, nesta quarta-feira (11), pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

Devido à derrota na estreia diante do Binacional (PER), na altitude peruana, o São Paulo vai a campo com a missão de vencer diante de sua torcida para não deixar os rivais abrirem vantagem no Grupo D. Isso porque a LDU-EQU venceu o River Plate-ARG e lidera a chave com três pontos, mesma pontuação do Binacional.

Para reverter o atual cenário, o São Paulo aposta em sua força no Morumbi, já que ainda não perdeu em sua casa em 2020. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Além disso, o Tricolor conta com a estreia do técnico Fernando Diniz, já que havia ficado de fora no último jogo, devido a uma suspenção pela Sul-Americana, na época em que comandava o Fluminense.

O comandante tricolor poupou o elenco titular na última rodada do Paulistão Sicredi e deve mandar a campo os 11 iniciais com Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

Já a LDU venceu sua estreia diante do River Plate, por 3 a 0, na última quarta-feira (4), no Equador. Inclusive, o clube equatoriano venceu o clássico contra o Barcelona de Guayaquil, pelo campeonato nacional, e chega embalado para encarar o time paulista. Caso repita a mesma escalação de sua estreia, a o time deve ser escalado com Adrián Gabarini; Pedro Perlaza, José Quinteros, Antônio Valencia, Carlos Rodriguez; Luis Ayala, Júnio Sornoza, Marcos Caicedo, Lucas Villarruel; Franklin Guerra e Cristian Borja.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Botão Voltar ao topo