A Canção Nova, em Cachoeira Paulista, realiza no período de 5 a 7 de junho, a Festa do Pai das Misericórdias. Em cumprimento às medidas estaduais, municipais e diocesana de distanciamento social, todo o evento acontece sem a presença de público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.
Esta é a Festa Oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, que acontece sempre no primeiro domingo após “Pentecostes”, na Solenidade da Santíssima Trindade, e neste ano, tem como tema: “O Pai me ama”.
A programação do evento conta com a participação dos padres: Marcio Prado, Roger Luis e Uélisson Pereira; do diácono Nelsinho Corrêa; das missionárias Daniela Miranda, Salette Ferreira, Antonieta Salles, Sônia Venâncio, Jéssica Cristina; dos cantores Thiago Tomé e Márcio Todeschini e do Ministério Amor e
Adoração.
Além de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação, haverá a ordenação de um diácono – Márcio Leandro Fernandes de Araújo, de Sete Lagoas (MG) -, e dois sacerdotes – Elenildo da Silva Pereira, de São Miguel do Guamá (PA); e Charles Jáder Gonçalves da Silva, do Recife (PE). A missa da ordenação será presidida por Dom Benedito Beni, administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), no domingo, às 10h.