publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba participa do Programa Juventude Empreendedora Online

Por meio do Programa Juventude Empreendedora Online, jovens serão capazes de transformar ideias em negócios e as empresas que serão mais capazes de sobreviver à crise gerada pela pandemia. (Foto: reprodução)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está integrando o Programa Juventude Empreendedora Online. Trata-se de Programa idealizado pelo Fórum da Juventude CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) em parceria do Conselho Nacional de Juventude e a Coordenação de Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O foco deste Programa é orientar jovens de 17 a 29 anos a criar e manter negócios com baixo ou zero investimento.

O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar esses jovens a abrirem seus próprios negócios. Porém, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

Os jovens terão oportunidade de participar da capacitação que já ocorreu em mais de 12 países, o curso será gratuito, composto por diferentes conteúdos como comunicação online e offline, finanças e guias práticos.

As inscrições deverão ser feitas no site: https://www.juventudeempreendedora.com/. As aulas serão ao vivo, de 15 a 19 de junho das 9h às 13h.

Botão Voltar ao topo