Escolas do Trabalho de Taubaté oferecem curso de atendimento telefônico

As Escolas do Trabalho da Prefeitura de Taubaté, em parceria com o Senai, oferecem um curso de atendimento telefônico. As aulas acontecem de forma remota pelo Centro Senai de Tecnologias Educacionais no formato de Ensino a Distância (EAD).

Durante a pandemia do coronavírus, o atendimento telefônico acompanhou o crescimento dos serviços de delivery. Esse curso vem atender as necessidades de quem precisa de uma oportunidade de trabalho, assim como empresários e comerciantes que têm utilizado esse recurso para as vendas.

A inscrição já está disponível no link: https://forms.gle/nQK83suAdVvyEzah8. O interessado vai preencher o formulário de inscrição, fornecendo seus dados pessoais, e-mail, telefone para contato e endereço (não será necessário o envio dos documentos). Assim que concluir o preenchimento, é só clicar em enviar que automaticamente receberá por e-mail o formulário preenchido. O formulário será encaminhado ao Senai. Quem atender os pré-requisitos deve receber em sete dias pelo Senai um e-mail com o login de acesso à plataforma do curso.
Pode participar quem tiver concluído o 4º ano do ensino fundamental, idade mínima de 14 anos e ser morador de Taubaté. Ex-alunos, alunos e funcionários das Escolas do Trabalho estarão participando desse projeto de formação profissional.

Quem possui computador e internet consegue ter acesso ao curso. Cada turma terá, em média, 50 alunos e o curso terá início assim que ocorrer o fechamento de cada grupo.

O aluno terá um prazo de 21 dias para fazer o curso. Quando concluir, poderá retirar o seu certificado na Escola do Trabalho Jaboticabeiras II, que fica na Av Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3622-1170.

Sobre o curso
Visa desenvolver competências que permitam ao profissional realizar e apoiar, via telefone, as ofertas de produtos e serviços, bem como compartilhar as boas práticas no atendimento ao cliente. A carga horária é de 20 horas, com vagas ilimitadas. No conteúdo programático, constam os seguintes temas: Como atender uma chamada externa, Conhecendo o cliente, Concluindo o atendimento e Cuide de você.

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