Taubaté chega a 722 casos e confirma mais uma morte por coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma uma nova morte por coronavírus e mais 44 pessoas positivas para a doença nesta segunda-feira, dia 6 de julho, totalizando 722 casos.

A vítima é uma idosa de 63 anos, moradora do Jardim Ana Rosa. Estava internada no Hospital Regional do Vale do Paraíba e morreu no dia 2 de julho. O resultado do exame foi divulgado nesta segunda, de acordo com nota da prefeitura.

Já são 21 mortes por coronavírus, entre as quais 20 de moradores do município e uma de um paciente de São Paulo que estava internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

O termômetro virtual da quarentena fica com a cor laranja, que representa risco médio-alto. Entre os indicadores do termômetro, a taxa de isolamento social medida no último domingo, dia 5 de julho, foi de 49% e ficou com a cor vermelha.

A taxa de ocupação de leitos de UTI HUMT/UPA Central chegou a 47% e ficou com a cor verde. Já a variação diária de novos casos atingiu 7% e também ficou com a cor vermelha.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo