publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Viapol doa revestimento epóxi e mão de obra para ampliação da UTI do Hospital de Caçapava

Viapol doa revestimento epóxi e serviços de mão de obra para ampliação da UTI do Hospital de Caçapava. (Foto: Divulgação)

Em colaboração com a cidade onde possui a sede e a fábrica, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas em produtos químicos para construção civil, contribuiu para as obras de ampliação da UTI do Hospital Municipal de Caçapava. Para a impermeabilização do piso, a empresa doou o produto Flowshield SL, um revestimento epóxi autonivelante, que agrega além da solução técnica, a facilidade na limpeza e o apelo estético ao ambiente. Além disso, a mão de obra também foi voluntária: os especialistas Maurício Boareto, Ênio Inaldo e Dorival dos Santos, da Viapol, fizeram o preparo do piso e a aplicação do material durante o fim de semana dos dias 10 e 11 de julho.

A obra de ampliação começou antes pandemia e estavam previstos mais 5 leitos de UTI, mas a Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava), através da Prefeitura, decidiu antecipar a entrega, totalizando dez novos leitos, que estarão prontos nos próximos dias.

Boas iniciativas
Para atender a necessidade de insumos de saúde no interior de São Paulo, em abril a Viapol entrou na corrente das boas iniciativas para ajudar instituições, e utilizou matérias-primas dos processos comuns para a produção de álcool 70%. Os produtos foram doados para a Fundação de Saúde e Assistência do Município (FUSAM) de Caçapava, que administra inúmeros postos de saúde no município, além do Pronto Socorro Municipal e da Santa Casa. Também foram doadas máscaras especiais PFF2 (equivalentes à N95) e 1000 luvas descartáveis, para procedimentos não cirúrgicos.

Botão Voltar ao topo