PM prende casal envolvidos em assassinato de homem em Taubaté

Na segunda-feira, dia 2, equipe da Polícia Militar de Redenção da Serra conseguiu abordar um veículo Gol produto de furto ocupado por um casal na Rodovia Major Gabriel Ortiz Monteiro, km 07. No local da abordagem, além do veículo, havia uma pickup de cor branca com vestígios de sangue.

Quando questionados, os abordados relataram que furtaram o carro para se deslocar até onde estava a caminhonete com o intuito de retirá-la da via quando foram surpreendidos pelos PMs.

O rapaz, de 18 anos, confessou que usou a caminhonete para transportar o corpo do próprio pai, o qual tirou a vida com golpes na região da cabeça utilizando um pedaço de madeira após a vítima ter, segundo ele, tentado estuprar sua namorada quando estavam os três em uma residência fazendo uso de drogas. A menor, de 17 anos, que acompanhava o autor no veículo furtado, confirmou a versão do namorado e acrescentou que eles pretendiam queimar o carro com os vestígios do homicídio e depois utilizar o automóvel Gol para fugir para uma cidade do estado de Minas Gerais.

O corpo já havia sido localizado anteriormente, em 31 de outubro, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, altura do km 04, próximo de um porto de areia, na cidade de Taubaté, ainda em chamas e com sinais de violência, porém, o policiamento na data da localização não tinha informações sobre os autores do delito.

Diante dos fatos e da confissão da dupla, ambos presos em flagrante, ficando o rapaz a disposição da justiça e a menor liberada após o registro da ocorrência na Polícia Civil de Taubaté.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo