A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, recebe inscrição, no período de 5 a 12 de fevereiro, para processo seletivo simplificado para professores eventuais. O processo seletivo visa suprir as faltas dos professores conforme as necessidades das Unidades de Ensino.
As inscrições e a entrega dos títulos serão realizadas, exclusivamente, pela internet por meio dos endereços de e-mails dispostos no edital publicado no site da Prefeitura de Caçapava.
Não haverá cobrança de taxa, pois o processo seletivo emergencial exige somente o envio dos documentos comprobatórios: RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, ficha de inscrição, declaração de veracidade e títulos de acordo com a área de atuação.
A documentação deverá ser encaminhada via e-mail para os endereços abaixo, conforme área de atuação:
Inscrição e entrega de títulos por e-mail digitalizados e de acordo com cada função.
[email protected]
Professor I – Ensino Fundamental
[email protected]
Professor I – Educação Inclusiva
[email protected]
Professor II – Língua Portuguesa
[email protected]
Professor II – Língua Inglesa
[email protected]
Professor II – Arte
[email protected]
Professor II – Matemática
[email protected]
Professor II – Ciências
[email protected]
Professor II – Educação Física
[email protected]
Professor II – Geografia
[email protected]
Professor II – História
[email protected]
O candidato que efetuar inscrição para mais de uma área de atuação deverá enviar a documentação no e-mail correspondente. Não serão aceitas inscrições enviadas em e-mails diferentes da área descrita na inscrição.
As etapas do processo seletivo seguirão o cronograma do Anexo I do edital. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações disponíveis no editail.