Caçapava abre inscrição para seleção de professor para contrato temporário

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, recebe inscrição, no período de 18 a 27 de maio, para o Processo Seletivo de prova de títulos de professor para contrato temporário por tempo determinado.

O processo seletivo visa suprir as ausências acima de 60 dias dos professores titulares. As contratações serão por meio de edital, sendo chamado o candidato aprovado constante na lista geral, de acordo com a classificação.

As inscrições e a entrega dos títulos serão realizadas, exclusivamente, pela internet através dos endereços de e-mails dispostos no edital publicado no site da Prefeitura de Caçapava www.cacapava.sp.gov.br

Não haverá cobrança de taxa, pois o processo seletivo emergencial exige somente o envio dos documentos comprobatórios: RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, ficha de inscrição, declaração de veracidade e títulos de acordo com a área de atuação.

É importante lembrar que as inscrições sem a ficha de inscrição (Anexo II) e declaração de veracidade de informações (Anexo III) serão indeferidas. Todos os arquivos deverão ser encaminhados em formato PDF conforme especificado no Edital 02/2021.

A documentação deverá ser encaminhada via e-mail para os endereços abaixo conforme área de atuação. Os e-mails para inscrição pertencem à Secretaria de Educação, portanto são os mesmos utilizados no processo anterior.

Inscrição e entrega de títulos por e-mail digitalizados e de acordo com cada função.

Professor I – Educação Infantil
[email protected]

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Professor I – Ensino Fundamental
[email protected]

Professor I – Educação Inclusiva
[email protected]

Professor II – Língua Portuguesa
[email protected]

Professor II – Língua Inglesa
[email protected]

Professor II – Arte
[email protected]

Professor II – Matemática
[email protected]

Professor II – Ciências
[email protected]

Professor II – Educação Física
[email protected]

Professor II – Geografia
[email protected]

Professor II – História
[email protected]

O candidato que efetuar inscrição para mais de uma área de atuação deverá enviar a documentação no e-mail correspondente. Não serão aceitas inscrições enviadas em e-mails diferentes da área descrita na inscrição.

Botão Voltar ao topo