publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social abre inscrição para 17 cursos e oficinas online em Pinda

Sede do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba. (Foto: Jornalismo PortalR3)

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, através das oficinas e cursos do projeto Reinvente abre, nesta quinta-feira, dia 24 junho, as inscrições para a realização das atividades online. A iniciativa poderá beneficiar até 1.700 pessoas, tendo em vista que cada curso ou oficina tem capacidade de atender até 100 alunos. As inscrições serão encerradas no dia 30 de junho.

Os cursos disponíveis são: Maquiagem, Manicure, Culinária, Eletro eletrônica, Mantenedor de micro, Elétrica básica, Decoração com balões, Fotografia, Padaria, Confeitaria, Marcenaria em Pallets e Barbearia. E as oficinas são: Jiu Jitsu, Ballet, Pilates, Dança Soul e Ritmos.

Todos os cursos são online (à distância) e as aulas estão sendo via plataforma online, onde também é possível fazer a inscrição. Os cursos terão início no dia 1º de julho e o participante terá acesso através do mesmo login e senha que utilizar para efetivar a inscrição. Após o término do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria plataforma online.

“Estamos convidando a todos que visitem a plataforma do Fundo Social e aproveitem essa oportunidade para reinserção no mercado de trabalho e complemento de renda para suas famílias. Temos muitos exemplos de sucesso e histórias de famílias que tiveram sua vida transformada após o ingresso em nosso projeto”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.

O Fundo Social de Solidariedade informa que após a efetivação da matrícula a participação já está confirmada, bastando apenas o inscrito utilizar o mesmo login e senha e iniciar as aulas no dia 1º de julho (quinta-feira).

As inscrições para os cursos estarão disponíveis para maiores de 18 anos. Para as oficinas cada modalidade tem uma idade mínima diferenciada. O link para inscrição é www.virtual-oficina.com.br. Para outras informações, os interessados podem ligar, nos dias úteis de trabalho, para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Botão Voltar ao topo