publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mais de 40 corais do país participam do Vozes da Mantiqueira

O evento, que começa dia 20, trará diversas oficinas com foco no aprimoramento técnico e na ampliação do repertório dos corais inscritos. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A IX edição do Encontro de Corais de São Francisco Xavier Vozes da Mantiqueira acontecerá de forma virtual e contará com a participação de mais de 40 corais de todo o Brasil a partir do dia 20 de agosto, às 19h30. Veja abaixo como acessar para participar do evento.

“Refletindo sobre o corpo que canta, essa edição traz temas como percussão e prática aplicadas ao trabalho vocal, experimentações vocais líricas no canto popular, cantos de trabalho do Brasil, de regiões da América Latina e África que serão explorados por renomados musicistas e regentes da área com vasta experiência e reconhecimento no Brasil e no exterior”, disse Maurício Moncosso, um dos produtores executivos do Encontro.

O evento, que será aberto ao público, trará diversas oficinas com foco no aprimoramento técnico e na ampliação do repertório dos corais inscritos.

Sobre o projeto

O IX Encontro de Corais “Vozes da Mantiqueira”, em São Francisco Xavier, é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com idealização do maestro Carlos Cerqueira, produção da Casa de Cultura Júlio Neme e Gestão da Associação Amigos da Biblioteca.

Acessos

. Plataforma Zoom
http://encurtador.com.br/hjpAN ou ID: 813 3373 6789 – Senha: Vozes

. YouTube
youtube.com/user/Sidneisfx

. Facebook
facebook.com/vozesnamantiqueira

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programação das oficinas

Dia 20/8, 19h30
Coro de MPB com percussão corporal – Frederico Trindade
Dia 21/8, 17h
O canto do Ser – Juliana Passos
Dia 22/8, 17h
Uma visão soa Arranjos de Marcos Leite – Regina Lucatto
Dia 27/8, 19h30
Corpo da Voz: escuta e subjetividade – Fabiana Cozza
Dia 28/8, 17h
Do experimental ao lírica, vozes livres – Ligiana Costa
Dia 29/8, 17h
Cantos de Trabalho – Renata Mattar, Fran Castellar, Mariama Camará

Botão Voltar ao topo