publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estrela traz o mundo dos youtubers para o brincar

Os youtubers Luluca, Enaldinho e Paula Stephania, influencers e criadores de conteúdo, formam parceria com a Estrela para traduzir seu universo em brinquedos.

Boneca Luluca. (Foto: Divulgação)

Diante do sucesso de lançamentos como a Fábrica de pulseiras Luluca com pingente e a Boneca Luluca, a Estrela prepara mais uma atração para os fãs da youtuber de perto de 3 milhões de seguidores no Instagram. Trata-se da Boneca Luluca com Som, que se veste e canta igualzinho sua criadora, e o PandaLu, seu mascote do canal que virá como pelúcia para o nosso E-commerce. A boneca é feita em vinil, com 37 cm e com as roupas e músicas da youtuber.

Bonecos e jogos estão na lista dos lançamentos especiais com o nome do jovem Enaldo Lopes, conhecido como Enaldinho, influenciador digital de 21 anos com mais de 16 milhões de seguidores. Estrela fez dois bonecos do universo do youtuber: Enaldinho e Monstro Zap, ambos com 20 cm.

A parceria ainda traz dois jogos, Enaldinho Balança mas não cai e Dinamite Enaldinho. O primeiro é um desafio do influenciador para o participante colocar sem deixar cair pesos na barra do Enaldinho. O segundo faz do jogador parceiro de Enaldinho na construção de pontes para dar uma volta na sua torre.

Com Paula Stephânia, carioca formada em Publicidade e Propaganda e rainha do faça você mesmo, a Estrela amplia sua linha de tie dye. Influenciadora digital e apresentadora de TV, com 4 milhões de inscritos no canal do YouTube, ela faz moda com recicláveis. Com a Estrela ela lançou inicialmente o Kit Tie Dye, que acompanha três tintas de tecido, seis elásticos, luva plástica, eco bag branca e elástico de cabelo de tecido.

A dobradinha da Estrela com Paula Stephânia está sendo ampliada com o Kit Reciclagem. Neste segundo Faça Você Mesmo, Paula vai criar junto com as crianças um cenário de festa de aniversário. Dentro da embalagem vem diferentes acessórios, que juntamente com os reciclados de casa e os desenhos coloridos de bolo e bandeiras e outros desenhos em preto e branco, com moldes de toalhas de mesa e outras decorações, as crianças possam a criar sua própria brincadeira no cenário da festa.

“As licenças dos youtubers vem ao encontro dos valores que a Estrela carrega consigo nos seus 84 anos de existência. Produtos adequados e seguros que falem da nossa cultura, com contemporaneidade, sempre visando o entretenimento e o desenvolvimento dos nossos pequenos”, explica Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela. “A linha de produtos foi trabalhada com muito carinho e dedicação. Temos certeza do sucesso junto ao público de seguidores desses personagens tão queridos entre as crianças e adolescentes.”

Botão Voltar ao topo