publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Denarc prende chefe do tráfico e apreende mais de 20 quilos de cocaína

Operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na Região Metropolitana

O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prendeu na tarde de segunda-feira, dia 4, o chefe do tráfico de drogas de Itaquaquecetuba.

A prisão do traficante, de 35 anos, faz parte de uma operação que cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Itaquaquecetuba e em outros três municípios da região.

Os policiais da 5ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam ainda o braço-direito do chefe do tráfico e outros dois funcionários dele. Também foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de cocaína, cinco de maconha e centenas de papelotes da droga pronta para comércio.

A organização do tráfico de entorpecentes em Itaquaquecetuba era investigado pelas equipes do delegado titular Luiz Alberto Guerra havia três meses. Além da droga, os policiais encontraram anotações da contabilidade dos traficantes e duas máquinas de embalar cocaína.

As buscas e as prisões foram feitas em Itaquaquecetuba, Poá, Suzano e em Mogi das Cruzes. O chefe do tráfico foi preso em um condomínio de classe média alta, em Mogi das Cruzes.

Botão Voltar ao topo