Grande público prestigiou na manhã de domingo, dia 17, a final da 1ª Copa Fast de Futebol Amador, entre Internacional e Atlético do Vale, nas dependências do complexo esportivo do Volkswagem Clube, em Taubaté.
O time do Atlético do Vale, representante do Jardim Paulista, saiu na frente do marcador fazendo 1 a 0 em pênalti cobrado por Zé Carlos, aos 4 minutos de jogo. No segundo tempo, aos 11′, o Internacional, do Esplanada Santa Terezinha, empatou com o atacante Ygor.
No segundo tempo, depois de muitas oportunidades perdidas pelos dois times, o Atlético do Vale voltou a marcar fazendo 2 a 1, aos 42′, com o atacante Rueiro. Enquanto a torcida do Jardim Paulista ainda comemorava a marcação do segundo gol, foi o Internacional que foi a frente empatando a partida, outra vez com Ygor, decretando o empate em 2 a 2, que levou a decisão para as cobranças de pênaltis.
Depois de empate na sequência de cinco chutes a gol, foi nas cobranças alternadas que o Internacional levou a melhor vencendo e conquistando o título, bastante comemorado por sua torcida.
Em seguida, o organizador da Copa Fast de Futebol Amador, o empresário Miro Santos, promoveu a entrega de troféus e medalhas aos atletas campeões e vices, além do prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) ao representante do time campeão.
A cobertura completa da decisão contou com a equipe de esportes da Rádio Cacique AM-1160 KHz, com a narração de Ricardo Alcântara, comentários de Sidnei Barbosa e as reportagens de Luciano Santos e Silas Willian, com assistência técnica de Rafael Braz e Marcos Moreno, sob a coordenação geral de André Moura.