O Circuito Vale de Tambor (CVT) encerrou a temporada de 2020/21 com uma final realizada no Sindicato Rural de Taubaté nos dias 22 e 23 de outubro.
A final das categorias mirim, feminino prata e feminino ouro aconteceu em dois rounds. As grandes vencedoras foram as que tiveram a maior pontuação, somando os pontos dos dois rounds.
O pódio da categoria mirim foi formado por Maria Rita Haddad, da cidade de Cruzeiro, ocupando o 5º lugar; Igor Polli, de Campos do Jordão, ocupando o 4º lugar; Mayara Vigilato, de Pindamonhangaba, na 3º colocação; Amanda Souza, de Caçapava, em 2º lugar e a campeã foi Júlia Simões, de São José dos Campos.
A categoria feminino prata teve o pódio formado por Angelita Rezende, de Cachoeira Paulista, na 5º colocação; Mariana Menezes, de Lorena, em 4º lugar; Rafaele Caraça, da cidade de Santa Isabel, em 3º lugar; Carolina Arruda, de Guaratinguetá, na 2º colocação e ocupando o 1º lugar, da cidade de Potim, Marcelle Longo.
Já a categoria feminino ouro teve o pódio formado por Keila Pacheco, de Itatiba, em 5º lugar; Carmen Caetano, de Taubaté, na 4º colocação; Bruna Vieira, em 3º lugar e Ana Simões na 2º colocação, ambas de São José dos Campos, e a vencedora, ocupando o 1º lugar, foi Érika Ali, de Taubaté.
O Circuito Vale de Tambor retorna com as competições de Três Tambores no ano que vem para sua segunda temporada.