publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Tendências

Pindamonhangaba conquista medalhas no XXV Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Melissa Takeda com suas duas medalhas conquistadas no Torneio Nacional. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba esteve presente no XXV Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, competição promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), e que reuniu ginastas de todo o país entre os dias 4 e 7 de novembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A equipe pindamonhangabense conquistou diversas medalhas. Na categoria Pré-Infantil, Melissa Takeda ficou em segundo lugar no aparelho Corda e terminou como campeã geral da categoria. A cidade ainda teve Nicolly Brandino em 5º lugar no Mãos Livres, encerrando sua participação em quinto lugar na geral.

Manuella Correa, Thais Penaforte, Alice de Castilho, Nicolly Brandino, Melissa Takeda e Manuella Caetano conquistaram o primeiro lugar no Conjunto com uma coreografia que teve como tema o filme “Alice no País das Maravilhas”. A competição foi um grande resultado para o grupo da professora Luara Emilin, que no final do mês, disputará o Campeonato Brasileiro de Conjuntos, em Florianópolis (SC).

Pindamonhangaba no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. (Foto: Divulgação)

No Infantil, da professora Maria Angélica “Danone”, o Conjunto 5 bolas, com as ginastas Aimi Takahashi, Giovana Grabner, Mariana Santos, Beatriz Pombo, Bianca Rodolfo e Jamilly Santos, ficou com a medalha de prata, enquanto que Giovana Grabner foi campeã no aparelho Mãos Livres em sua primeira participação no Nacional

Na categoria Juvenil e Adulto, as ginastas da técnica Simone Rosa conquistaram mais resultados. No Juvenil, Julia Victoria ficou com o terceiro lugar na somatória dos dois aparelhos. Gabriela Corrêa também participou nessa categoria.

No adulto, Maria Gabriela conquistou duas medalhas, sendo uma de prata na somatória dos dois aparelhos e uma de bronze no aparelho Bola. Larissa Skupien também representou Pindamonhangaba nessa categoria.

Pindamonhangaba no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. (Foto: Divulgação)

“Foi um resultado maravilhoso pois o nível estava muito forte, com meninas muito boas, nível altíssimo notas muito altas”, comemorou a professora e técnica de Pindamonhangaba, Simone Rosa.

GALERIA

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo