O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu na segunda-feira (22) com os representantes da Polícia Militar do Litoral Norte. O encontro teve como objetivo definir a construção da sede da Força Tática na cidade e ações da temporada de verão.
No encontro, estiveram presentes o tenente coronel André Luiz Paes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I); capitão Adriano Alves Diniz, comandante da PM de Caraguatatuba; o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Tato Aguilar e os secretários Leandro Borella da Secretaria de Obras e Allan Tripac, adjunto de Assuntos Jurídicos.
A reunião alinhou os trâmites para a construção da sede da Força Tática em Caraguatatuba, definindo os próximos passos para a realização do empreendimento.
“Ter a sede da Força Tática em Caraguatatuba é extremamente importante. Além de aumentar a segurança, não só da nossa cidade, mas de todo Litoral Norte, auxiliará nas operações e ações da Polícia Militar”, diz Aguilar Junior.
Por fim, a reunião iniciou as tratativas da Operação Verão da Polícia Militar em Caraguatatuba, para a alta temporada de fim e começo de ano.
De acordo com o capitão Diniz, Caraguatatuba terá o reforço de 210 policiais para a temporada, além de equipes da Força Tática e da cavalaria da Polícia Militar.
Ainda na reunião, foi comentado a possibilidade de Caraguatatuba receber uma sede da escola militar.