Em Caraguatatuba não haverá atendimento ao público nas próximas sexta e segunda-feira (7 e 10/1) em diversos setores do Paço Municipal, no centro. O expediente interno de trabalho nas repartições continua normalmente.
O atual programa de gestão funcionará normalmente até às 18h de quinta-feira (6), ficando indisponível a partir desse horário. Os sistemas informatizados da Prefeitura estarão indisponíveis de 7 a 10 de janeiro, incluindo os acessos via internet.
O novo sistema de gestão entra em operação no dia 11 de janeiro (terça-feira), com o retorno do atendimento à população, das 8h30 às 16h30.
O Paço Municipal está localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8100.
Novo horário de atendimento
Com a volta do expediente de trabalho de 8h diárias dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e para dar mais comodidade ao contribuinte, o atendimento ao público no Paço Municipal, desde a última segunda-feira (3/1) é das 8h30 às 16h30, nos dias úteis. Moradores e veranistas agora têm 30 minutos a mais para utilizar os serviços da Secretaria da Fazenda, que anteriormente funcionava para a comunidade das 9h às 16h30.
O Decreto 1.577, de 29 de dezembro de 2021, com a suspensão temporária e o novo horário de atendimento ao público no Paço Municipal, foi publicado na Edição 701 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 3 de janeiro.