Ubatuba recomenda uso de canais de atendimento remoto

Gripe e casos confirmados de Covid-19 levaram a afastamento de funcionários

A Prefeitura de Ubatuba informa que o tempo de espera para o atendimento ao público aumentou devido ao afastamento de funcionários por causa da Covid-19 e gripe. O setor de atendimento ao contribuinte está operando com 40% da capacidade.

A orientação é que os contribuintes priorizem os canais de atendimento remoto no Whats App +55 12 3834-1012 ou email [email protected]

Vários serviços também estão disponíveis de maneira remota na página internet da Prefeitura como:

· emissão de segunda via de impostos (IPTU e ISS)

· requerimento de certidões diversas

· acompanhamento de pagamento de acordos

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

· emissão do ITBI (para cartórios)

· emissão de nota fiscal eletrônica

· expedição de taxa de protocolo e acompanhamento de trâmite de processo

Botão Voltar ao topo