publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ABRIN 2022 traz conteúdo e estratégias para impulsionar os negócios do varejo de brinquedos

O maior evento do mercado do brinquedo da América Latina tem no ABRIN Talks a oportunidade ideal para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas.

Brinquedos e seu mercado são destaques da ABRIN 2022. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Junto aos negócios, que permitem ao varejo de brinquedos antecipar sua programação do ano todo, a ABRIN 2022 – Feira Internacional de Brinquedos, de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, colabora para que toda a cadeia acompanhe as constantes transformações no comportamento dos consumidores e nos processos de gestão e marketing para vender mais e melhor.

Dentro do conjunto de experiências e conteúdo do evento, o ABRIN Talks aponta os temas mais atuais e relevantes para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas, por meio de palestras dinâmicas e interativas com especialistas de diversas áreas de atuação.

Com uma trilha de conteúdo baseada em Conectar, Inspirar e Inovar, a programação do ABRIN Talks ocupa os quatro dias do evento. No primeiro dia (13), especialistas vão demonstrar como pequenas e médias lojas de brinquedos podem crescer, o futuro do varejo no meio digital e a crescente preferência dos consumidores pelos jogos de tabuleiro.

O segundo dia (14) abre com uma apresentação do presidente da ABRINQ, Synésio Costa, sobre o mercado do brinquedo, resultados e expectativas. Em seguida, o foco passa para a necessidade de uma comunicação eficiente com os clientes, as tendências de personagens (storytelling) e experiências de sucesso que podem ser aplicadas a qualquer ponto de venda.

No dia 15, os especialistas vão conversar sobre o varejo físico (visual merchandising) e o digital (marketplace, cashback, gestão da loja online), e um importante aspecto que permeia estes dois universos: a experiência do cliente.

Para fechar a programação do ABRIN Talks no dia 16, os temas passam pela sinergia das lojas físicas e virtuais (omnichannel), novas tecnologias para o comércio online, melhores marcas e personagens licenciados para expandir as vendas e a importância do marketing de influência para impulsionar os resultados.

Confira a programação completa e detalhada AQUI (sujeita a alterações).

ABRIN 2022

Promovida pela Francal Feiras e ABRINQ, a ABRIN 2022 acontece num momento favorável para a abertura do calendário de negócios do ano. Há mais de três décadas exercendo seu protagonismo no setor, apresentar em primeira mão os principais lançamentos e tendências de brinquedos, oferece conteúdo especializado e promove o relacionamento entre profissionais.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vale lembrar que o credenciamento para lojistas e profissionais do setor está aberto até o dia 10 de março. O cadastro se dá exclusivamente pelo site da feira, neste LINK. O visitante deve imprimir sua credencial e apresentá-la na entrada do evento juntamente com um documento com foto.
A ABRIN 2022 se dará num ambiente seguro para os negócios, o relacionamento e a atualização profissional. Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.

SERVIÇO
ABRIN 2022 – 38ª Feira Internacional de Brinquedos
De 13 a 16 de março, das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte (traslado gratuito de ida e volta a partir da estação Portuguesa-Tietê da linha 1 Azul do Metrô – Saída D)
Promoção/Patrocínio: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização/Negócios: Francal Feiras
Informações: (11) 2226-3100 e [email protected]
Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados

Botão Voltar ao topo