A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, segue a campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos, nesta terça-feira, dia 8 de março. Importante verificar local, horário e imunizante.
PÚBLICO:
1º dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA – IMUNIZANTE: PFIZER.
• 2ª dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias)
.
Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.
1º dose das CRIANÇAS 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.
• 2ª dose das CRIANÇAS 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).
Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.
Locais: salas de vacinas das UBS Mais Mourisco, UBS Mais Três Marias I (Fazendinha), UBS Mais Aeroporto e UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil. Horário das 8h às 15h.
PÚBLICO:
1º dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.
• 2ª dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).
Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.
Locais: salas de vacinas das UBS Mais Gurilândia, ESF Ana Rosa, Pamo Baronesa, Pamo Bosque da Saúde, Pamo Quiririm, ESF Marlene Miranda, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Água Quente, Horário das 8h às 15h.
Apresentar também os seguintes documentos:
RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal – SIM ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal e OBRIGATÓRIO apresentar a carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.