As equipes da CCR RioSP, empresa que administra a Via Dutra e a Rio-Santos, iniciou, nesta segunda-feira (14), os trabalhos de manutenção da rodovia no trecho entre Ubatuba e Rio de Janeiro. A atividade integra os serviços iniciais de conservação. Não haverá interdição de faixas da via, assim como de acostamento.
De acordo com a concessionária, o serviço de roçada acontecerá de segunda a sexta-feira, das 6h às 16h, nos dois sentidos da rodovia. Os trabalhados srão feitos por dois tipos de equipes, uma de roçada manual e outra mecanizada. A primeira contará com sete equipes e 68 trabalhadores. A expectativa é eu 500 metros quadrados sejam roçados por dia. A roçada mecanizada contará com apoio de dois tratores, com capacidade de roçar 6,6 mil metros quadrados diariamente.
“A área de conservação realiza um conjunto de serviços que fazem a diferença para os nossos clientes, proporcionando mais segurança e conforto durante a sua viagem”, garantiu o coordenador de conservação da CCR RioSP, Ítalo dos Santos.