O ciclista André Gohr, da equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) garantiu mais um pódio na Volta do Uruguai, em uma jornada dupla disputada na sexta-feira, dia 15 de abril em Ombues de Lavalle e Trinidad.
O pódio do oitavo dia de competição foi conquistado no contrarrelógio individual de 25 km disputado no período da manhã em Ombues de Lavalle. Gohr garantiu o 3º lugar ao concluir a prova em 31min35. A vitória ficou o uruguaio Federico Moreira e o segundo foi para o também uruguaio Sixto Núñez.
Essa foi a terceira medalha conquistada por Pindamonhangaba na Volta do Uruguai em 2022. No dia 11, Gohr já havia conquistado a prata na prova de contrarrelógio individual e, no dia seguinte, Chamorro ficou com o terceiro lugar entre Toscas de Caraguata e Tacuarembo. Com a constância, a equipe de Pindamonhangaba agora ocupa a terceira colocação na classificação geral entre as 20 participantes desta edição.
A competição segue até amanhã, dia 17 de abril, com a última etapa de 199 km chegando em Montevidéu, de onde o pelotão partiu no dia 8 de abril para percorrer os mais de 1.627 km da competição em 2022.